terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Primeira Postagem

Pra início de conversa

Bom, para começar este blog, gostaria de apresentar os objetivos.

Gostaria de publicar, toda e qualquer crônica, texto, fotos, e demais artigos sobre a história da nossa querida Cataguases. Existem certos fatos que ainda não são de conhecimento da população, e graças a tecnologia de hoje podemos levá-la ao conhecimento de todos. Por tanto, quem estiver interessado em publicar algo aqui neste blog, mande-me um e-mail que eu publicarei.

Irei iniciar as publicações em breve.

Obrigado pela atenção,

Hermínio

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!

Sou descendente de uma família de Cataguases, os Raphael Pereira.

Unknown disse...

Sou de uma das familias mais antigas de Cataguases.Meu avo foi o primeiro gerente do Banco do Brasil em Cataguases por volta de 1920 e seu nome era Antonio Alves de Araujo. Meu pai tambem foi do Banco do Brasil Ary Alves de Araujo falecido em 1964.

Unknown disse...

Meu nome Luiz Fernando Resende de Araujo moro no Rio de Janeiro sou filho e neto de Ary Alves de Araujo e Antonio Alves de Araujo.Para contato 021972019003